sábado, 7 de maio de 2011

Presente muuuito especial

Olá, meninas.
Hoje faço 6 anos de matrimônio com a graça de Deus.
Louvado seja Deus pelo meu matrimônio e pelo meu marido que é um presente especialíssimo de Deus para mim.
E ganhei uma coisa que eu muito desejava para poder tratar melhor o cabelo das minhas clientes, vejam só:

Chama-se Hair Sonic, é um pulverizador ultrassônico desenvolvido para realizar o tratamento de MICROQUERATINIZAÇÃO ou NANOQUERATINIZAÇÃO, onde se introduz micropartículas de queratina, em forma de névoa, dentro das falhas ou fissuras dos fios de cabelo, recompondo a estrutura de suas fibras. É um método usado para tratar os fios e não para alisá-los. No fim do tratamento é feita uma cauterização nos fios.

Amei esse presente, que não é só pra mim, mas é pra vcs também, para tratar as madeixas de vcs com todo carinho, amor e cuidado.

Como já disse, atendo a domicílio. É só entrar em contato comigo por e-mail: taticostamakeupecia@yahoo.com.br ou pelo telefone 9835-6677.

Beijocas a todas, principalmente nas mamães que amanhã comemoram seu dia. Eu sempre digo que dia das mães são todos os dias. E é por isso que digo: MÁE, EU TE AMO!!!

Fiquem com Deus
Tati

0 comentários:

Postar um comentário