sábado, 7 de maio de 2011

Comprinhas na Dry

Olá, meninas.
Estou morrendo de saudades de vcs, mas a semana foi bem tumultuada. Eu ia fazer este post na 5ª feira quando chegou os produtos, mas minha cachorra (Laika) morreu com leptospirose por ter matado um rato e eu estava muuuuuito triste, nem fiz esmalte da semana, estou sem fazer a unha, não fiz o tutorial....sei que estou em débito com vcs, mas prometo recuperar o tempo perdido.


Bom, vamos as comprinhas na Dry:

Por incrível que pareça esta paleta de 88 cores warm tem cores que a de 180 cores não têm!!! Amei.
A paleta Glitter Cream Pallet da Nyx é a ONE NIGHT IN LUXY, é muito legal. Farei um tutorial com ela
O elefantinho foi um mimo da Dry, muito fofo, achei muito interessante, é um "separador de dedos" (KKK...não sei o nome!!!) para colocar no pé para pintar as unhas dos pés.
E os batons da Nyx:
Da esquerda para direita:


  • Pumpkin Pie
  • Power
  • Strawberry Milk
  • Fig
E a Dry mandou 2 mimos para vcs.
Farei o sorteio dia 20/05 (meu niver!!!)
Explicarei depois as condições para o sorteio, fiquem ligadinhas.

Beijocas
Fiquem com Deus.
Tati

2 comentários:

  1. Oi Tati!Eu sei o que vc passou em relação a sua cachorrinha, eu perdi meu gatinho ano passado e infelizmente ele teve que ser sacrificado!:( Eles são um pedaço de nós, não é mesmo?Mas mudando de assunto, gostei muito das novidades, e essa paleta da warm eu comprei a pouco tempo e ela é maravilhosa!!E quanto ao sorteio muito legal!!Já divulguei e vou continuar divulgando seu blog, ele é tdb!!Bjs e fique c Deus!!

    ResponderExcluir
  2. @JocieneObrigada por tudo. Realmente é muito ruim perder um animalzinho de estimação, eles passam a ser parte de nós. Como vc está? Estou com saudades. Bjks. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir