sábado, 21 de maio de 2011

Maquiagem artística

Meninas, vcs não têem noção de como me divirto com a minha prof. particular, a Carol, em nossas aulas de reciclagem de maquiagem as quartas-feiras.


Vou colocar algumas fotos da nossa última aula e de nossas maluquices.
Qualquer dia vou filmar nossas aulas para vcs se divertirem vendo nossas bagunças que geram resultados super legais.


A Carol foi minha inspiradora para começar a trabalhar com maquiagem, fiz um curso de auto maquiagem com ela e através disso Deus me abriu muitas portas. Ela é uma pessoa super abençoada, que me ajuda muuuito. Te amo minha eterna profª.


Ela tem um blog de dicas de maquiagem muito legal, sigam ela também, vc não vão se arrepender, aprendo muito com ela. É só clicar aqui do lado no link MAQUIAGEM VICIA PONTO COM.


Bom vamos as fotos:






Essa de gueixa é a Carol e fizemos esta máscara carnavalesca com pancake, lantejoulas, muito rímel e cílios postiços. 
A gueixa fizemos com pancake branco e vermelho, mas não gostamos da cobertura do pancake branco, ele fica falhado. Encomendei um duo cake da colombina para ver se funciona melhor.
Se vcs gostarem e quiserem faço o tutorial dessas makes artísticas para vcs.
É só comentar solicitando.


Beijocas para todos.
Tati

2 comentários:

  1. Ficou muito legal a maquiagem de gueixa na Carol.

    E a sua máscara com lantejoulas é uma opção para o Carnaval.

    Essas reuniões de quarta rende muitas risadas e diversão.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. @AdrianaA Carol fez a gueixa nela mesma. Mas essas reuniões que na verdade são aulas.....saõ ótimas,muuuuitas risadas e diversão.
    Pena q vc mora tão longe, senão já te convidávamos para participar...
    Bjks

    ResponderExcluir