terça-feira, 5 de abril de 2011

Maquiagem na Suelen

Olá, meninas.
Fiz uma maquiagem na Suelen, uma menina super simpática, linda, faz teatro e que Deus abençoe essa escolha  dela, que ela consiga persistir nesse sonho e acreditar que irá conseguir. Ela tem tudo para dar certo.
Fiz uma make suave, rosa, com um delineado gatinho a pedido dela, que ela ADORA.





Como vcs puderam observar, a make esta suave e com pouco brilho (é que não dá para ver direito o brilho nas fotos).
Ela ama rosa.
E eu amei maquiar ela. Ela tem um tom de pele belíssimo (quem me dera ter essa cor, mas sem pegar Sol, não gosto!!!), o cabelo maravilhoso. Que Deus a conserve assim.

Suele, beijocas.

Bom, meninas fiquem com Deus.

P.S.: Seu que estou devendo um tutorial, mas é pq estou fazendo um curso de cabelereiro no SENAC que é todos os dias e estou um pouco enrolada, mas prometo que farei.

Muitos beijos.
Tati

Para contato:
taticostamakeupecia@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Oi Tati,
    Eu adoreeeeei o blog e ja estou viciada nele. Gostei mto de te conhecer, vc é mto linda, uma versão perfeita da Alice Cullen brasileira. Mto obrigada pela make ficou maravilhosa. Assim que der eu mato aula denovo pra ir lá te ver. Um bjão Suélem.

    ResponderExcluir
  2. Você que é uma graça de pessoa, linda, simpática....obrigada pela comparação com a Alice Cullen, eu amo a saga e acho ela fofíssima, mas não me acho parecida. Estou te esperando a qualquer hora, amei te maquiar, vc tem a pele perfeita, mas sem matar aula hein.....rsrsrs.
    Amei te conhecer também. Bjks

    ResponderExcluir