domingo, 3 de abril de 2011

Make em pele acneica

Olá, meninas.
Desde já peço desculpas por não colocar o tutorial desta semana. É que eu tenho passado muito mal, mas prometo que esta semana agora farei logo, logo, quem sabe até 2 para compensar.
Bom, vou colocar para vcs umas fotos de uma amiga que faz curso comigo, a Michele, que permitiu que eu colocasse as fotos do antes e depois dela da make que eu fiz nela.


Essas são as fotos do ANTES da Michele:




Essas são as fotos do DEPOIS da Michele:






O que vcs acharam? Sejam sinceras.


Como vcs puderam ver, deu para suavizar bastante as manchas dela. Um corretivo verde nas manchas derrepente disfarçava mais (vou testar). A camuflagem com certeza esconderia tudo.
Tive que fazer uma make um pouco carregada nela, com bastante corretivo amarelo e base (foundation), tipo mousse.
Ela tem um olho ótimo para brincar com as cores, mas fiz um verde básico e os cílios dela (pasmem!!!) não são postiços....e ela disse que não gosta deles...como assim, dá pra mim então.


Bom gente, é isso.
Espero que vcs tenham gostado.


Para qualquer contato:
taticostamakeupecia@yahoo.com.br


Bjks
Fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. oi querida....qdo a espinha está vermelha..é sim o ocrretivo verde dá um resultado melhor...

    se a espinha está amarela...combate com o roxo...

    mas ficou muito bom o trabalho.....gostei..

    bjs e vá me visitar de vez em quando

    ResponderExcluir
  2. @SIL MIZELObrigada pela dica. Estou para receber uma paleta com essas cores e vou testar.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. nossa, ficou lindíssima *-*
    adoreei a make!

    beijos
    -
    http://deliriusbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @MaríliaQue bom Marília, seja bem vinda ao blog.
    Vou dar uma passadinha no seu. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Adorei Tati.. eu sempre preciso esconder as minhas manchas e é muito difícil acertar meu tom de pele... Ficou muito bom!!!! Bjocas e amei o blog.. muito lindo!

    ResponderExcluir
  6. @BetinhaEstou com saudades sumida!!!
    Que bom que vc gostou, seja bem vinda. Bjks

    ResponderExcluir