domingo, 13 de março de 2011

Tutorial Maquiagem Básica

Bom, meninas este é o nosso 1º tutorial, espero que vocês gostem.
É um make para todo mundo usar e abusar, super prático, combina com tudo e com todos.




Clique no link abaixo para visualizar o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=A7O1ZaVyROY


Produtos utilizados:


Para preparação da pele:

  •  Base líquida FPS 15 - Natura Una
  •  Corretivo em bastão nº 01 - Payot
  •  Pó compacto Beige Rose - Payot



Para a make:

  •  Creme fix - Contém 1g
  •  Paleta 28 cores neutras _ Makeup Dry
  •  Máscara de cílios Colossal - Maybelline
  •  Máscara de cílios incolor - Natura Aquarela
  •  Lápis para olhos preto - Payot
  •  Paleta 28 cores de blush - Makeup Dry
  •  Batom intense cor 10 - Boticário
  •  Kit 20 pincéis - Makeup Dry

 (Só me perdoem pela minha cachorrinha que latiu no meio do vídeo..rsrsrs)


Comenta, dá o seu "pitaco", siga... sinta-se em casa.


Beijocas
Tati.

8 comentários:

  1. Oi Tati minha linda! Adorei o vídeo, ficou muito bom mesmo. Vc não vai acreditar, mas estava a procura de videos assim. Só fiquei com uma dúvida, senti falta da ordem das cores quando vc mescla, ou não importa a ondem?? Bjs

    ResponderExcluir
  2. tati!! adorei o vídeo!!
    só achei o aúdio um pouco baixo...

    bjocas
    vou estar sempre dando uma olhada por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati amei seu vídeo, que tal ensinar pra gente a preparação da pele com base e corretivo,etc.Fica aí minha sugestão,sucesso vc vai longe.Bjkas e que Deus te abençõe!!!!

    ResponderExcluir
  4. @Viviane
    Oi, Vivi. Que bom que vc gostou, agora vc vai me ver sempre...rsrsrs.
    Bom, vc não precisa de tantas cores para mesclar e fazer este make. Vamos supor que vc tenha um quarteto de sombras que é o mais comum: Vc utilizará um beige claro e cobrir toda sua pálpebra móvel até a sombracelha, um marrom "terra" para colocar no canto externo do olho e esfumar o côncavo até o canto da lágrima e um marrom café com preto ou só o marrom, no canto externo e para finalizar a sombra, vc usa uma iluminadora (branca ou beige bem clarinho) embaixo da sobrancelha e no cantinho da lágrima.
    Deu pra entender?
    Se precisar de um make profissional me fala. Vou até vc, já que não é tão longe.
    Beijocas, saudades.

    ResponderExcluir
  5. @Flavia
    Obrigada, minha linda. seja bem vinda também.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. @ana paula
    Realmente o áudio ficou um pouco baixo, é pq eu gravo com a máquina fotográfica. Vou tentar falar um pouco mais alto.
    obrigada pelo toque.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. @Jociene
    Otima ideia,Jociene. Eu ia colocar como o primeiro video a preparacao da pele,mas nao sei o que aconteceu que o video ficou ruim,vou fazer outro e ver se consigo postar amanha. Obrigada. Bjks. Fica com Deus.

    ResponderExcluir