sábado, 19 de março de 2011

Comprinhas na Dry



Gentem...eu estava super ansiosa para minhas comprinhas chegarem....e enfim CHEGARAM HOJE.
Estou LOUCA para usar minha paleta de 180 cores (Belíssima!!! To Louca para fazer um vídeo para vocês.)
Também tem o conjunto de 4 pincéis para corretivo e base clone da MAC (Lindíssimo!!!)
Batom Narcissus da Nyx.
Pigmento Purple Pearl da Nyx.
Jumbo Milk da Nyx.
Blush mosaico Truth da Nyx. 
E ganhei um lápis Jordana Green Gala e um par de cílios postiços, amei os brindes. (Obrigada Dry).


Meninas, tudo isso é da Dry, precinhos camaradas, chega tudo direitinho, bem embalado, sem problemas, passem lá no blog dela que vocês encontram aqui do ladinho lá em cima da página. Vocês vão amar, eu tenho certeza.
Uma boa semana para todas.
Bjks.

2 comentários:

  1. Oi Tati,

    Ai que bom que chegou tudo direitinho.

    A Sil do Blog http://mamiskefez.blogspot.com é sua seguidora, se vc puder faz uma visitinha no blog dela.

    E essa paleta de 180 cores é linda, vou esperar o tutorial com ela.

    Um bom restinho de domingo e uma ótima semana.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. @Adriana
    Já passei lá na Sil e já to seguino ela.
    Um super beijo e obrigada por tudo.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir