domingo, 27 de março de 2011

Maquiagem Rosa e Roxa


Amei  fazer este tutorial, amo as cores rosa e roxa.
Espero que vocês gostem.
Assistam clicando no link abaixo:


http://www.youtube.com/watch?v=ydHf8puiqC8

Produtos utilizados:

  • Jumbo Milk da Nyx
  • Paleta 180 cores
  • Sombra em pó Star Rose Fantasia da Avon
  • Sombra preta da Elke
  • Creme fix da Contém 1g
  • Cílios postiços da Fingers
  • Máscara de Cílios Colossal da Maybelline
  • Lápis para olhos preto da Payot
  • Blush cor 03 da linha Aquarela da Natura
  • Batons Coral 3 e Rosa 3 da Natura Una
  • Gloss Orvalho da Natura Diversa






6 comentários:

  1. Minha Queridaaa!!!
    Então seu blog está d+, muito bom mesmo...
    Muito sucesso pra vc...
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!!! Adoro make roxo com rosa, fica tão lindo para as morenas... Arrasou.

    Ah! Está rolando um sorteio no meu blog e encerra amanhã... O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

    Beijo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  3. Bom, agora estou te seguindo neste blog e concordo que maquiagem viciaaaaa.
    Me dê dicas de corretivo para olheiras. Os que já usei ficaram muito claras e marcadas.
    Bjuz lindona

    ResponderExcluir
  4. @Naira Carneiro
    Muito obrigada. Continue assistindo.E não deixe de comentar e de dar positivo no youtube. Grande beijo. Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
  5. @Viva Glitter
    Que bom que vc gostou. Fico muito feliz. Pode mandar dicas ou dúvidas de make para eu poder fazer tutoriais variados.
    Já passei no seu blog e já estou te seguindo e claro me inscrevi no sorteio....quem sabe eu ganho.
    Em breve farei um aqui no blog.
    Bjks
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. @Eliane - Liu
    Bom corretivo é uma coisa complicadinha mesmo, vai depender muuito da sua olheira. Eu tenho usado um amarelo da tracta que está funcionando muito bem, até hoje fiz uma maquiagem em uma pele super marcada, não só olheira, mas marcas de espinhas que cobriu muito bem. (Depois vou colocar as fotos para vcs verem). Vc pode testar, mas passe o corretivo e depois a base com cuidado nos lugares que vc passar o corretivo.
    Mais dúvidas é só falar.
    Beijocas.
    Fica com Deus
    Saudades
    Tati

    ResponderExcluir