segunda-feira, 18 de julho de 2011

Olho Preto

Olá, gentem...
Quem é que não gosta de um olho preto bem esfumado????
Eu AMOOOOO.
Escolhi algumas fotos que amei esse look e prometo que assim que eu puder usar maquiagem (espero que logo) eu farei um tutorial para vcs.


Este está um preto com um ar de "molhado"...no tutorial eu faço um assim para vcs. Este também está olho tudo e boca nada, mas não tem mais essa regra, vc pode fazer um olho tudo e boca também, vai do gosto da pessoa, se vc gostar...se joga!!!!
Fiz uma madrinha este fim de semana (depois colocarei as fotos) ela quis um olho preto e boca vermelha...ficou um bapho... lindoooo!!!
Este não é totalmente preto, podem ver que no canto interno está um roxo-azulado, mas o esfumado preto esta perfeito.


Este, apesar de estar bem dramático...eu achei bem bonito, se preferir, troque o batom, coloque a seu gosto.
Este preto está ótimo e sem muito rodeios, lindo, impecável e naquela regra: olho tudo e boca nada.


Bom, não vejo a hora de fazer logo o tutorial para vcs...já estou em cólicas.....


Super beijo...SAUDADES
Fiquem com Deus
Tati

0 comentários:

Postar um comentário